Nice Not Having to See You

Que Bom Não Ter que Ver Você

Yago Pereira
1 min readJul 7, 2024

By the end of the life
They’re seeking for love
What do you expect me to say?
Guess we’re gonna have to cross the street
’Cause that son of a bitch is washing his car
I have to be hallucinated to see God
Otherwise I don’t believe
You’ve frightened me
I like being the reverse of everything
Rupturing the life barrier
Hope you’re confortable
Because as soon as possible
I’m gonna cross your heart at the speed…
At the speed of each contradiction
I’ll be fine as the future remains intact.

Ao final da vida
Eles estão buscando amor
O que você espera que eu diga?
Acho que nós vamos ter que atravessar a rua
Porque aquele filho da puta está lavando seu carro
Eu preciso estar alucinado para ver Deus
Do contrário, não sou capaz de acreditar
Você me assustou
Eu gosto de ser o oposto de tudo
Rompendo a barreira da vida
Espero que esteja confortável
Pois o mais breve possível
Eu vou atravessar o seu coração na velocidade…
Na velocidade de cada contradição
Eu ficarei bem enquanto o futuro permanecer intacto.

--

--